Lar da Ana & Mia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segunda, 10/11/14

Ir para baixo

Segunda, 10/11/14 Empty Segunda, 10/11/14

Mensagem por Juh Seg 10 Nov 2014 - 19:22

Vim com uma pessima noticia: Jaquei ontem. E jaquei feio. to me sentindo uma estupida, uma fraca. GORDA.

Enfim comecei junto com umas garotas o 3x1. Acho que ja expliquei aqui. 3 de nf e 1 de lf baixo. Agora são 19:18, e to com um pouco de fome, mas nada tão louco. Um copo bem grande de agua, chá de camomila deve resolver. Tenho que pensar que não resisti o dia inteiro pra por tudo a perder logo agora. O bom é que amanhã a noite, já vou estar sem fome nenhuma.
Eu acho que eu conseguiria uma NF de 5 dias, eu realmente só como porque sempre acho que vou ferrar meu estomago ficando mt tempo de nf. Mas descobri uma dica, que ainda tenho que pesquisar se é verdadeira, que pra amenizar o efeito do suco gastrico, é bom tomar Bicarbonato de sodio com agua. Vou ver se é vdd.

Enfim, hoje resisti a um lindo e possivelmente gostoso sorvete misto Laughing é isso. Esse foi meu dia; Espero que eu seja forte o suficiente pra prosseguir no NF
Juh
Juh
Administrador
Administrador

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/10/2014
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro.

https://lardaanaemia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos